quarta-feira, 6 de novembro de 2013

3ª Noite do Pijama!

3ª Noite do Pijama “Tio Silvo"
Data: 08/11/2013
Púbico avo: Aunos do Materna II e Pré "A" e "B"
  Inicia-se às 19 horas, com o credenciamento dos alunos que irão participar a seguir as professoras que são escaladas se sentam com os alunos e traçam as regrinhas da noite. Em seguida assistirão ao filme: “Universidade dos Monstros” na sala de cinemas, com direito a pipocas. 
  Às 21h será servida a janta com pratos deliciosos, preparados com muito amor e carinho pelas tias da cozinha.
 Em seguida realizaremos a “caça ao tesouro” no qual as crianças utilizam a lanterna e entram no mundo da imaginação percorrendo caminhos traçados com criatividades pelos professores até encontrarem o tesouro perdido. Todas as brincadeiras são realizadas tanto na área externa quanto na área interna. As crianças visitam vários cantinhos da Escola para, assim, tornar a brincadeira ainda mais divertida.
 E para finalizar as brincadeiras levaremos os alunos para a sala de guloseimas, onde os alunos assistirão a uma peça teatral encenada pelos professores.
 Os quartos são delicadamente arrumados. A noite as crianças serão acolhidas pelas professoras que, sempre atentas, zelam pelo sono dos pequenos para que tenham uma noite tranquila. Pela manhã, o despertar é bem cedinho, acompanhado de carinhosos beijos de bom dia. Assim que estão prontos, são recebidos por um delicioso café da manhã, com biscoitos, bolachas, pãezinhos, bolo, iogurte, leite e suco.
 A escovação é realizada sempre após as refeições e a higienização após as brincadeiras. A água é oferecida sempre que necessário.
 A Noite do Pijama será assim, sempre trazendo alegria e segurança, para que os pais possam passear, jantar, namorar, sair com os amigos tendo a certeza de que seus filhos estarão se divertindo em meio a muitos cuidados e carinho.
ITENS A SEREM ENVIADOS:
I- Na Mochila (a parte):
- Pijama, chinelo;
- Trocas para o dia seguinte;
- Lanterna;
- Higiene pessoal (escova e creme dental, toalhas, sabonete...);
- Toalha;
II-Dos itens – Enviar TODOS visivelmente IDENTIFICADOS com nome da criança, principalmente as mochilas, não nos responsabilizaremos por itens não identificados;
Obs.1: Solicitamos a colaboração de serem pontuais, buscando seus filhos no sábado às 8h. 
Obs.3:Qualquer orientação da rotina noturna, favor comunicar pela agenda.























Adicionar legenda