sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Projeto Dia das Crianças!

Professoras: Jucemara e Amanda

Justificativa: Nos dias de hoje é importante que a criança tenha consciência dos seus direitos de ser feliz, de ser valorizada, e amada por todos ao seu redor. Com isso, a escola, local em que a criança passa a sua maior parte do seu tempo, tem como intuito de criar um ambiente favorável para possa ser estimulada, oferecendo também um espaço lúdico para a construção de sua autonomia para que assim, possam desenvolver-se e descobrirem-se como parte integrante da sociedade, responsáveis, conscientes e principalmente felizes.

Objetivo: Este projeto tem como objetivo, proporcionar as crianças durante o decorrer das aulas, atividades lúdicas, variadas e interessantes, visando ofertar ao educando oportunidades de lazer e socialização.

Culminância: Fechamento do projeto com a realização de uma festa para as crianças, onde os alunos devem trazer um prato com doce ou salgado, serão realizadas brincadeiras, visita do palhaço e entrega de lembrancinhas para as crianças.

Avaliação: Os alunos serão avaliados de acordo com a participação nas atividades propostas, interesse e o entusiasmo na realização deste projeto.
Pré "A"  Manhã
Professora: Jucemara
Fazendo uma deliciosa gelatina














Maternal 1 "A" Tarde
Professora: Carlinha
Brincando com a mistura das cores!!




Maternal 1 "B" Manhã
Professora: Samanta
Brincando com a imaginação!!
















Maternal 2 "B"
Professora: Tatiele
Dia da Beleza























Pré "B" Manhã
Professora: Miriam
Um delicioso Piquenique






















Maternal 2 "A"
Professora: Ivanir
Painel sobre o Dia das Crianças!!





Pré "B" Manhã
Professora Miriam
Confeccionando um Biboquê







Nenhum comentário:

Postar um comentário